terça-feira, 6 de julho de 2010






Domingo, dia 4 de julho aconteceu a pré- estréia do musical Jekyll and Hyde - O Médico e o Monstro, baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson e com versão de Cláudio Botelho e direção geral de Fred Hanson, o espetáculo da Broadway é protagonizado pelos atores Kiara Sasso -na 1º foto abaixo- ( que fez Noviça Rebelde), Nando Prado -na 1º foto abaixo- ( que fez Fantasma da Opera)e Kacau Gomes -aquela sendo levantada na 2º foto abaixo-(que fez Beatles Num Céu de Diamante) no Teatro Bradesco.


A peça estréia quinta, dia 8 de julho e posso dizer de primera mão (já que eu fui na pré-estréia =]) que vale cada centavo!
O elenco é incrivelmente afinado, a dinâmica do cenário feito pelo gênio do cenário J.C. Serroni ( sou fã o/) muito bem feita e é claro, que o figurino feito pelo estilista Fause Haten (sou mais fã ainda o/) não deixa nada mais a desejar!





Com uma equipe de 200 profissionais, 28 atores e uma orquestra de 17 músicos, essa superprodução teve o custo estimado em R$ 6 milhões e o espetáculo Médico e o Monstro já foi montado em 17 países com mais de 1500 exibições no Plymounth Theater, em NYC!







Pra qm não sabe, o musical se passa em Londres e conta a história do Dr. Henry Jekyll,que está noivo da cobiçada Emma e procura uma cura pra a loucura do seu pai, mesmo todos achando que é um caso perdido e tenta desencolver uma fórmula que isola o lado mau das pessoas. E com a falta de apoio das pessoas da cidade ele resolve testar nele mesmo e ai que a trama começa!

Ainda estou de boca aberta com o dueto fantástico da Kacau Gomes (que interpreta a meretriz Lucy) junto com a Kiara Sasso (que interpreta a Emma) que teve direito até a fogo e chuva DE VERDADE! Não, vc não leu errado ÁGUA MESMO!

Acho que não preciso mais dizer que vcs TEM que ir nesse espetáculo incrivel né?!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AGUA DE VERDADE, NAO É AGUA DE MENTIRA

    ResponderExcluir
  3. soy diva comi alpino enfeitiçado e virei cantora pop

    ResponderExcluir
  4. GEMT O CORSO BRASIL ARRASA GASTO MINHA GRANA SÓ NISSO OK GEMT VAMO PARA DE DOAR DINHEIRO PRA DEUS E VAMO COMPRA

    ResponderExcluir
  5. HUIASDHUIGASHDGASDUIASGDHG ADORO pentelhagem

    ResponderExcluir