quarta-feira, 28 de julho de 2010

CORSOBRASIL, peças exclusivas confeccionadas com o couro exótico de avestruz ganham destaque no mercado nacional

Referência nacional em acessórios elaborados a partir do couro de avestruz, a CORSOBRASIL traz para o alto verão sofisticadas peças para as amantes do circuito fashion.

A paixão por bolsas e pelo universo da moda fez de Chiara Spedicato e Carol Nunes, duas empresárias de sucesso. A idéia de cofeccionar acessórios com o couro de avestruz veio a partir da criação familiar de uma das sócias, trazendo estilo aliado a qualidade aos produtos. Por ser considerado um material exótico, os acessórios chamam a atenção nos detalhes e mostram que a elegância é um dos seus pontos fortes.

Cada vez mais presente no mundo da moda, a CORSOBRASIL vai conquistando espaço merecido no mercado e mostra que de qualidade ela entende. Entre os acessórios bolsas, colares, pulseiras,carteiras, biquínis, botas, pastas, corsets, além de variadas opções para decoração de sua home ou escritório. A exclusividade é um dos seus principais diferenciais, já que suas peças são manufaturadas, o que garante um estilo singular aos produtos.

Sofisticação, elegância e beleza são garantidas por uma equipe dedicada que faz com carinho cada peça, além disso, o couro de avestruz é um dos mais resistentes ao tempo, ou seja, quem adquire uma peça confeccionada com este material tem a garantia de possuir um produto com qualidade pelo resto da vida.

As últimas coleções para a Primavera/Verão e Alto Verão você encontra no showroon da marca, localizado no bairro do Jardim Paulista em São Paulo. Em 2010 a marca inaugurou seu mais novo espaço na Villa Daslu.

Cuidado nunca é demais

Preocupadas em proporcionar qualidade aos seus clientes, as empresárias fazem questão de que os avestruzes sejam cuidadosamente criados, possuindo todos os certificados necessários para criação, como o de Qualidade ISO 9001:2000, Ambiental ISO 14001:2004 e Segurança do Alimento ISO 22000:2005, uma vez que todas as partes do animal são utilizadas, como as plumas que servem para compor fantasias de carnaval e produção de canetas, os ovos em pinturas e principalmente a carne, que além de ser muito saborosa e nobre é altamente nutritiva.


Reportagem do site mundo do couro. Chiques não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário