segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jovens Ilustradores

Dêem uma olhada nesses dois fantásticos! Um Coreano e uma londrina, jovens ilustradores com estilos bem diferentes que estão entrando no mercado de trabalho agora, os dois são ótimos!


A londrina de 24 anos, Nikki Farquharson adora cor, estampas e tipografia. E faz uma fusão de colagem com desenho, no seu projeto “Mixed Media Girls” (imgs superiores), incrível de se ver!
Ela também tem outro projeto chamado “Random Got Beaultiful” onde qualquer um pode colocar imagens, mas elas tem que ser focadas em uma cor só (imgs inferiores ), idéia muito legal não?!
Aqui ta o site dela pra vcs darem uma olhada! Nikki Farquharson



Minjae Lee é da Coréia do Sul e tem apenas (pasmem!) 19 anos! Suas ilustrações são intensas e cheias de emoção e a contraposição da beleza, inocência e fragilidade com a aparência sombria e agressiva prende nossa atenção por completo!
Autodidata, ele prefere markers, giz pastel e tinta acrílica pra fazer suas ilustrações lindas e dramáticas.
Dá pra notar seu gosto pelo drama vendo suas inspirações, reis do drama como o estilista John Galliano e o fotográfo japonês Hiroshi Nonami ( e pra qm não conhece, seu trabalho é incrível olhem só! Hiroshi Nonami )




Espero que vcs tenham gostado!

Um comentário: