terça-feira, 10 de agosto de 2010

Promoção "We ♥ CORSOBRASIL"












Essa promoção é imperdível!!!
São 5 acessórios, muitas cores e um preço fixo!! Cada acessório custa R$68,00 com frete incluso!
Mas fiquem espertas! Pq essa promoção dura só até dia 15/08 às 23h!!
Como vocês sabem, acessórios são indispensáveis pra qualquer look, eles podem transformar o "Legal" para "Uau!" dando um toque pessoal e especial àquela roupa básica de todo dia!




O couro cortado desse bracelete gladiador dá a impressão de várias pulseirinhas de couro juntas, deixam qualquer pulso bonito e interessante! E seu fechamento com strass da um ar mais delicado e feminino à peça.



Esses medalhões ajudam a alongar a silhueta com o tamanho de sua corrente e o pingente em formato de circulo enfeita qualquer tee básica!





Essas pulseirinhas de corrente dourada com pingente em formato de coração no final, são lindinhas e delicadas! E são um ótimo presente pras amigas! ;D


Com a corrente mais grossa e curta o colar com pingente em formato de gota é ótimo pra quem gosta de colares que chamam atenção, mas que não são uma melancia se é que vcs me entendem XD




E por fim, os fofos colares de coração que podem ser usados em qualquer ocasião, não pesam o look e acrescentam um pouquinho de cor ao seu dia!
Todos os acessórios são feitos de couro de avestruz e temos cores variadas!


Se interessou?? Achou todos lindos?? Mande um email pra corso@corsobrasil.com.br e peça já!!

Aceitamos depósito bancário ou emitimos boleto bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário