quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CORSOBRASIL: Um luxo de acessório, um luxo de presente para seu pai


O dia dos pais esta chegando e a dúvida na hora de comprar o presente ideal é quase inevitável. Para facilitar sua vida a CORSOBRASIL traz uma linha exclusiva de acessórios masculinos e, mostra que de Pai ela entende.

Entre pastas e nacessaire seu grande amigo pode escolher o que melhor lhe cai bem, seja para compor o look do trabalho com pastas para notebook ou até mesmo uma carteira nova para guardar o dinheiro ganho com tanto suor. Ah, e não esqueça que pai também é vaidoso e gosta de se cuidar, por isso, outra opção é a necessaire para reunir seus cremes e perfumes. As empresárias e amigas, Chiara Spedicato e Carol Nunes, apostam nos acessórios para surpreender o paizão este ano.

"Um dia especial merece um presente especial, os acessórios são uma ótima opção e, claro que pai também quer está na moda com produtos que agregam beleza a qualidade", comenta umas das sócias.

Os acessórios da marca são exclusivamente elaborados com o exótico couro de avestruz, um material durável e resistente onde seu pai pode aproveitar por bastante tempo o seu presente. Além dos acessórios masculinos você pode conferir peças femininas que vão desde o vestuário aos acessórios como bolsas, colares, pulseiras entre outros.


Postado pelo site Mundo do Couro

Nenhum comentário:

Postar um comentário