terça-feira, 13 de abril de 2010

Compra Consciente - Colheita Especial


A partir do dia 13.04 acontecerá mais um Colheita Especial. O evento, que já está em sua terceira edição contará com 12 marcas de moda e acessórios.

Serão peças de diversas marcas, como Amapô, Cris Barros, Marcelo Quadros, M&Guia, Pelu, Giuliana Romano, além dos acessórios em couro de avestruz da Corso Brasil, as semi-jóias de Juliana Accioly e os livros de arte e design da Japonique. A seleção, feita pessoalmente pelas amigas Marina Sanvicente e Renata Castro, organizadoras, inclui pequenos mimos e achados que podem ser usados em qualquer estação.

Além das peças selecionadas pela dupla, o evento lança um novo projeto de moda, o Recyclage, que tem como objetivo promover a reutilização de peças do closet de pessoas conhecidas que já saíram de uso. No formato de um brechó, o serviço se diferencia pela exclusividade, pois as sócias do projeto, Marina Sanvicente, Adriana Fares e Barbara Berger vão até a casa das pessoas e selecionam o que pode ser reaproveitado, promovem a venda e ainda ajudam o Instituto da Criança, que receberá 20% das vendas. Entre as convidados a integrar o Recyclage estão a stylist Lara Gerin, o baterista Iggor Cavalera, a atriz Maria Ribeiro e a cantora Carol Monte, que cederam peças diretamente do closet para as araras do projeto.

Onde Comprar:
R. Cristiano Viana, 67, casa 15, Pinheiros, São Paulo
Horário de Funcionamento: das 12hs às 20hs
Formas de pagamento: cheque ou dinheiro
Manobristas no Local

Reprodução: Bazar Pop - Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário