quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em busca do rosa ideal!!!



Estava eu à procura do rosa ideal quando me lembrei da coleção da Yves Saint Laurent Rouge Volupte.
Para quem estava na dúvida ficou ainda mais difícil escolher o tom perfeito.
Tudo também vai depender do tom de pele da pessoa, mas um que eu vi tanto em morenas como para as mais clarinhas é o número 7, Lingerie Pink, o 8 e o 1 também são bem parecidos, mas mo 7 me encantou. Ele custa $34,00 mas pelo que procurei nos sites, os números 7 e 8, são os que têm mais saída, estão esgotados. Aqui no Brasil sai por R$ 149,00 mas também não encontrei nenhuma loja que tivesse esses números, e olha que liguei para várias.




A campanha da marca é feita nada mais, nada menos por Kate Moss.


#1 Nude Beige, #7 Lingerie Pink #8 Fetish Pink, #9 Caress Pink, #12 Forbidden Burgundy, #13 Peach Passion

Além da cor, a embalagem é linda, com um anel central com o fundo da cor exata do batom e a tampa com espelho. Que luxo hein?


#1 Nude Beige, #7 Lingerie Pink, #8 Fetish Pink, (second row) #9 Caress Pink, #12 Forbidden Burgundy, #13 Peach Passion.

Eu escolhi o 7 e vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário